segunda-feira, 25 de agosto de 2008

COMITÊ FAZ VISITA À COMUNIDADE DA FLORESTA







Os grupos de jovens da paróquia e a PJMP da cidade, realizaram no dia 23 de Agosto de 2008 um sábado cheio de atividades e reflexões. durante o dia marcaram presença e se apresentaram os seguimentos a seguir; PASTORAL DA CRIANÇA, COLETIVO JOVEM DE MURICI-CJ MRC, OS GRUPOS DE JOVENS JUCAF (juventude católica da floresta), JUSC (juventude seguidora de cristo) E O GRUPO JUMIS (juventude missionária) ESTE PERTENCENTE A PASTORAL DA JUVENTUDE DO MEIO POPULAR-PJMP.



Na oportunidade os grupos e movimentos fizeram pequenas apresentações com dinâmicas, textos, orações e canções animadoras. Após o jantar ininciou-se uma panfletagem pela vizinhaça para convidar a população para logo mais assistir uma peça teatral promovida pelo JUCAF.





O grupo de capoeira berimbau dourado realizou uma demostração de sua arte no meio da rua como abertura das atividades do comitê do voto limpo. Em cima de um caminhão, atual vereador CAÚBI DE FREITAS, falou um pouco sobre a realidade política de murici e frisou a questão da compra do voto pelos candidatos corruptos. o grupo da comunidade encenou sua peça de teatro, que satirizava a corrupção ativa que existe em Murici.



Ronildo Francisco, dialogou um pouco com os presentes sempre alertando sobre a conscientização do voto e a postura dos eleitores neste período eleitoral. Ele também aproveitou para convidar os populares para prestigiar as próximas ações do comitê, no caso a visita a comunidade de Dom Bosco.

(assessoria do comitê do voto limpo)

Nenhum comentário: